segunda-feira, 8 de junho de 2015

Cremes Hidratantes e Exfoliantes - Novos aromas, Novas sensações

Boa tarde,

Já conhecem a nossa nova gama de Cremes? É composta por 4 Cremes Hidratantes, 2 Exfoliantes e um Gel para Calosidades e Pés Secos. Com uma capacidade de 200ml, são ideais para mãos, pés e corpo.



Creme corporal sedoso e cremoso com aroma a Framboesa, é a maneira perfeita de melhorar a aparência e a condição da pele.
É enriquecido com Óleo de Uva e possui propriedades hidratantes protectoras e anti idade.
Com o Extracto de Framboesa e Betaína, hidrata e fortalece a pele, melhorando assim a sua aparência.
Hidrata intensamente o corpo, regenera activamente e tonifica a pele, restaurando a suavidade.


Creme corporal sedoso e cremoso com aroma a pêssego. O creme é enriquecido com Óleo de Pêssego e possui propriedades revitalizadoras e nutrientes que melhoram a firmeza e elasticidade da pele.
Ao adicionar Concentrado de Maçã e Betaína, melhora visivelmente a aparência da pele ao hidratar e a retardar o processo de envelhecimento.

 Creme de Baunilha e Pistachio, sedoso e cremoso, enriquecido com Óleo de Pistachio é a maneira perfeita de melhorar a aparencia e a condição da pele.. e melhorar o humor.
O creme permite dar firmeza, hidratar e tonificar a pele, tem uma flexibilidade e suavidade invulgares. A epiderme rejuvenesce e regenera, protege contra secagem excessiva.



Contém Óleo de Amêndoa que é uma fonte natural para uma pele firme. É uma maneira perfeita de melhorar o aspecto e a suavidade da pele. O creme permite modelar, hidratar e dar firmeza à pele e tem uma suavidade e hidratação excepcional.
O aroma intenso a chocolate com um tom de caramelo permite energizar e melhorar o seu humor. Dê à sua pele 100% de satisfação e 0% de calorias e o seu corpo vai ficar aromático, sensual e muito apetitoso.


Exfoliante corporal com aroma a Framboesa, é a maneira perfeita de melhorar a aparência e a condição da pele. O exfoliante é enriquecido com Óleo de Uva e possui propriedades anti idade, protectoras e hidratantes.
Trata a tua pele com um spa de fruta e torna o teu corpo bonito, aromático e sensual.


Exfoliante Corporal com aroma a Pêssego é a maneira perfeita de melhorar a aparencia e a condição da pele. O exfoliante é enriquecido com Óleo de Pêssego que possui propriedades revitalizadoras e nutrientes que melhoram a firmeza e elasticidade da pele. O exfoliante suaviza, amacia e renova a epiderme, melhora a microcirculação.
O aroma intenso de pêssego fresco, melhora o humor e inspira uma atitude positiva.

Podem encontrar estes produtos na nossa Loja Online como também na nossa Loja, que se situa na Rua da Fonte Velha, 474 R/C Custóias.

Atentamente,
GL Nails


Sem comentários:

Enviar um comentário